Ae Galerinha X-X
Hoje vou falar sobre As classes De Pan Gu X-X
São 6 Raças: Barbaro, Feiticeira,Sacerdote, Arqueiro, Guerreiro e Mago
Barbaro:
Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente ágeis e ferozes, os Bárbaros são capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usarem uma menor variedade de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder e ainda permitem que se transformem em verdadeiros tigres!
Vantagens:
Muito HP
Alta defesa física
Alta velocidade em forma animal
Desvantagens:
Baixa velocidade de ataque
Baixa defesa mágica
Baixa velocidade em forma humana
Atributos Iniciais de um Bárbaro
HP: 85 VelAtq: 0.91 DEFM: Def Metal: 2
MP: 35 Acerto: 40 Def Madeira: 2
Atq: 5-9 Esquiva: 40 Def Água: 2
AtqM: 1-1 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 4.9 Def Terra: 2
Feiticeira:
As mulheres Selvagens não devem em nada aos Bárbaros no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação. São capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os animais da natureza contra seus oponentes. Quando atingem um maior domínio de seus poderes, podem se transformar em raposas e desaparecer num piscar de olhos.
Vantagens:
Pode usar monstros para atacar seus inimigos
Muito MP
Alta defesa mágica
Desvantagens:
Pouco HP
Dano físico baixo em forma humana
Atributos Iniciais de uma Feiticeira
HP: 60 VelAtq: 1.25 DEFM: Def Metal: 2
MP: 60 Acerto: 35 Def Madeira: 2
Atq: 4-4 Esquiva: 30 Def Água: 2
AtqM: 6-7 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 5.1 Def Terra: 2
Sacerdote:
A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu grupo. Dizem que os sacerdotes são o que há de mais próximo do grande Pan Gu.
Vantagens:
Suas magias melhoram os atributos do grupo
Muito MP
Alta defesa mágica
Desvantagens:
Pouco HP
Baixo dano físico
Baixa defesa física
Atributos Iniciais de um Sacerdote
HP: 50 VelAtq: 1.25 DEFM: Def Metal: 2
MP: 70 Acerto: 25 Def Madeira: 2
Atq: 4-4 Esquiva: 10 Def Água: 2
AtqM: 6-7 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 4.8 Def Terra: 2
Arqueiro:
Como o próprio nome diz, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por possuírem um alto domínio mágico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Sua maior fraqueza é o combate a curta distância.
Vantagens:
Melhor atacante à distância
Alta taxa de acerto crítico
Desvantagens:
Pouco HP
Baixa defesa física
Atributos Iniciais de um Arqueiro
HP: 65 VelAtq: 0.67 DEFM: Def Metal: 2
MP: 55 Acerto: 40 Def Madeira: 2
Atq: 7-11 Esquiva: 30 Def Água: 2
AtqM: 1-1 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 5.2 Def Terra: 2
Guerreiros:
O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são versados em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas de duas mãos de dano pesado, seja usando adagas ágeis e mortais, o Guerreiro poderá se tornar um espadachim indestrutível ou um guardião furioso.
Vantagens:
Classe balanceada e versátil
Boa velocidade de ataque
Alta defesa física
Desvantagens:
Baixa defesa mágica
Não causa dano mágico
Atributos Iniciais de um Guerreiro
HP: 75 VelAtq: 1.25 DEFM: Def Metal: 2
MP: 45 Acerto: 50 Def Madeira: 2
Atq: 4-6 Esquiva: 50 Def Água: 2
AtqM: 1-1 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 5.0 Def Terra: 2
Magos:
Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos.
Vantagens:
Alto ataque mágico
Alta defesa mágica
Muito MP
Desvantagens:
Pouco HP
Baixa defesa física
Alto consumo de MP
Atributos Iniciais de um Mago
HP: 50 VelAtq: 1.25 DEFM: Def Metal: 2
MP: 70 Acerto: 25 Def Madeira: 2
Atq: 4-4 Esquiva: 10 Def Água: 2
AtqM: 6-7 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 4.8 Def Terra: 2
Hoje vou falar sobre As classes De Pan Gu X-X
São 6 Raças: Barbaro, Feiticeira,Sacerdote, Arqueiro, Guerreiro e Mago
Barbaro:
Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente ágeis e ferozes, os Bárbaros são capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usarem uma menor variedade de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder e ainda permitem que se transformem em verdadeiros tigres!
Vantagens:
Muito HP
Alta defesa física
Alta velocidade em forma animal
Desvantagens:
Baixa velocidade de ataque
Baixa defesa mágica
Baixa velocidade em forma humana
Atributos Iniciais de um Bárbaro
HP: 85 VelAtq: 0.91 DEFM: Def Metal: 2
MP: 35 Acerto: 40 Def Madeira: 2
Atq: 5-9 Esquiva: 40 Def Água: 2
AtqM: 1-1 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 4.9 Def Terra: 2
Feiticeira:
As mulheres Selvagens não devem em nada aos Bárbaros no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação. São capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os animais da natureza contra seus oponentes. Quando atingem um maior domínio de seus poderes, podem se transformar em raposas e desaparecer num piscar de olhos.
Vantagens:
Pode usar monstros para atacar seus inimigos
Muito MP
Alta defesa mágica
Desvantagens:
Pouco HP
Dano físico baixo em forma humana
Atributos Iniciais de uma Feiticeira
HP: 60 VelAtq: 1.25 DEFM: Def Metal: 2
MP: 60 Acerto: 35 Def Madeira: 2
Atq: 4-4 Esquiva: 30 Def Água: 2
AtqM: 6-7 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 5.1 Def Terra: 2
Sacerdote:
A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu grupo. Dizem que os sacerdotes são o que há de mais próximo do grande Pan Gu.
Vantagens:
Suas magias melhoram os atributos do grupo
Muito MP
Alta defesa mágica
Desvantagens:
Pouco HP
Baixo dano físico
Baixa defesa física
Atributos Iniciais de um Sacerdote
HP: 50 VelAtq: 1.25 DEFM: Def Metal: 2
MP: 70 Acerto: 25 Def Madeira: 2
Atq: 4-4 Esquiva: 10 Def Água: 2
AtqM: 6-7 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 4.8 Def Terra: 2
Arqueiro:
Como o próprio nome diz, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por possuírem um alto domínio mágico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Sua maior fraqueza é o combate a curta distância.
Vantagens:
Melhor atacante à distância
Alta taxa de acerto crítico
Desvantagens:
Pouco HP
Baixa defesa física
Atributos Iniciais de um Arqueiro
HP: 65 VelAtq: 0.67 DEFM: Def Metal: 2
MP: 55 Acerto: 40 Def Madeira: 2
Atq: 7-11 Esquiva: 30 Def Água: 2
AtqM: 1-1 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 5.2 Def Terra: 2
Guerreiros:
O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são versados em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas de duas mãos de dano pesado, seja usando adagas ágeis e mortais, o Guerreiro poderá se tornar um espadachim indestrutível ou um guardião furioso.
Vantagens:
Classe balanceada e versátil
Boa velocidade de ataque
Alta defesa física
Desvantagens:
Baixa defesa mágica
Não causa dano mágico
Atributos Iniciais de um Guerreiro
HP: 75 VelAtq: 1.25 DEFM: Def Metal: 2
MP: 45 Acerto: 50 Def Madeira: 2
Atq: 4-6 Esquiva: 50 Def Água: 2
AtqM: 1-1 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 5.0 Def Terra: 2
Magos:
Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos.
Vantagens:
Alto ataque mágico
Alta defesa mágica
Muito MP
Desvantagens:
Pouco HP
Baixa defesa física
Alto consumo de MP
Atributos Iniciais de um Mago
HP: 50 VelAtq: 1.25 DEFM: Def Metal: 2
MP: 70 Acerto: 25 Def Madeira: 2
Atq: 4-4 Esquiva: 10 Def Água: 2
AtqM: 6-7 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 4.8 Def Terra: 2
Sex Mar 16, 2012 11:11 pm por TROKA157
» teestttttttttttt
Ter Jan 17, 2012 11:11 am por HibariKyoya
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Qua Dez 14, 2011 5:22 pm por !Batyzta.
» Punido post FLOOD
Qua Dez 14, 2011 9:30 am por HibariKyoya
» Regras
Ter Dez 13, 2011 8:42 am por HibariKyoya
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Ter Dez 13, 2011 8:40 am por HibariKyoya
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Seg Dez 12, 2011 6:21 pm por HibariKyoya
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Seg Dez 12, 2011 5:46 pm por HibariKyoya
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Seg Dez 12, 2011 5:43 pm por HibariKyoya